Digimon Rumble

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Digimon 2.5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kudou Taiki
Brasão da confiança

Alertas :
0 / 100 / 10

Digimon favorito : Shoutmon

MensagemAssunto: Digimon 2.5   Dom Dez 02, 2012 1:21 pm

: Mata Nativa, Mundo Digital:.

O Mundo Digital normalmente era um lugar feliz e brilhante, onde Digimon viveu sem medo e percorria as terras bonitas. Mas hoje iria marcar o dia que o mundo iria mudar. 25 anos de paz estava prestes a ser perturbado ...

O dia em que tinha começado como uma manhã brilhante e quente e ensolarado, se transformou em uma tarde monótona, nublado e frio. O sol já tinha desaparecido no alto do céu, substituído por nuvens cinzentas que estouraram com chuva a qualquer momento.

Nenhum sinal de vida foram a lugar nenhum. Normalmente na Floresta Nativa você pode ouvir o canto de pássaros ou o Digimon Digimon bug se movendo entre as plantas e árvores.

Mas hoje foi tão tranqüila que você provavelmente poderia ouvir um alfinete cair. O único sinal de vida vinha da clareira situada no meio da floresta. Foi maçante. Não tão escuro como nas profundezas da floresta, mas os grandes ramos e folhas bloqueavam a luz de bater a grama e as plantas no chão.

Parou no meio da clareira, cercada por uma gangue de Gazimon, era uma rapariga com seu parceiro Digimon.

Ela estava vestida com um típico t-shirt e calções. Sua camiseta era vermelho com uma única faixa amarela indo cada manga. No meio na frente era um grande número amarelo. Seus shorts eram uma cor azul denim, que virou-se um pouco na parte inferior. Em cada pulso eram escuros pulseiras vermelhas.

A menina, 10 anos de idade, ficou perfeitamente imóvel, seu cabelo castanho bagunçado soprando ligeiramente na brisa fria. Qualquer movimento brusco pode desencadear o Gazimon para atacar. E ela queria que o primeiro movimento.

Seus olhos cor de chocolate, que combinavam com seu cabelo, mudou-se da esquerda para a direita, em seguida, volta para a esquerda, mantendo a atenção em todo o Gazimon circulou em torno dela e de seu parceiro.

O novato pequena ao seu lado, um Agumon estreitou os olhos. Ele se moveu lentamente suas garras, se preparando para atacar sempre que seu parceiro humano ordenado.

"Ok Agumon." A menina finalmente falou, mudando seus pés um pouco. "Dê-lhes o seu uppercut garra!" ela ordenou, esticando o braço para fora e apontando o dedo indicador para os inimigos em frente.

Agumon saltou para a frente puxar seu braço para trás antes de lançar um ataque letal contra a garra Gazimon.

Cada ataque enviou a cada Gazimon bateu a cair no chão. Passe após furto, Agumon movido em torno do círculo, tendo todas elas até que houvesse apenas um de pé esquerdo.

A menina de cabelos castanhos deu um sorriso familiar. "Só mais um deixado Agumon." Ela cruzou os braços, ainda sorrindo enquanto ela se afastou.

Agumon também sorriu. Levando isso Gazimon último seria um pedaço de bolo. Imitando o que ele fez antes, ele carregou para o último inimigo restante com suas garras no pronto .....

"Dawn!" uma voz ecoou de algum lugar.

Depois de ouvir o nome dela, a menina olhou em volta tentando identificar qual a direção a pessoa estava ligando.

Mas a cena na frente dela começou a desaparecer .... O Gazimon desapareceu no nada e tudo ao redor estava envolto em trevas ....

Os olhos da garota se abriram e ela sentou-se grogue soltando um bocejo muito antes de esticar os braços até onde iria. Olhando em volta, finalmente ocorreu a ela que ela não estava no Mundo Digital, mas agora de volta em Odaiba Parque debaixo da árvore que ela tinha adormecido sob.

Foi apenas um sonho.

Mas a menina de dez anos, havia desejado esses sonhos se tornariam realidade. Todas as histórias de sua mãe e seu pai havia lhe dito desde que ela conseguia se lembrar soou tão aventureiro, ela sempre esperava que um dia ela poderia viver uma vida assim.

Ela tinha seu próprio parceiro Digimon. Um Agumon, assim como seu pai. Isso era previsível já que ela é tão parecido com ele quando ele tinha a idade dela. Ela havia recebido Agumon em seu quinto aniversário, junto com seu digivice própria.

Ela não estava sozinha também. Seu primo e amigos também têm suas próprias digivices e Digimon quando eram mais jovens também. Da mesma forma como os seus pais. A única coisa que faltava era as aventuras no Mundo Digital.

"Sonhar com o mundo digital de novo?"

Amanhecer intitulado a cabeça para cima e notou que seu parceiro Digimon se sentou em um dos ramos da árvore que estava sob. "Eu estive sonhando com ele mais recentemente. Talvez que está tentando me dizer algo." , Respondeu ela.

Agumon pulou da árvore e pousou na grama ao lado de seu melhor amigo. "É. Ele está dizendo que você pensa sobre isso demais."

Amanhecer disparou-lhe um olhar como ela chegou a seus pés, esticando novamente. "Ei, eu posso sonhar com aventuras eu não posso? Todos aqueles mamã histórias e papai me disse apenas som tão legal! Eu faria qualquer coisa para ter aventuras como essa. Nunca sabendo o que está ao virar da esquina, salvando o Mundo Digital da destruição, saltando para a batalha ... "

"Ei devagar!" Agumon exclamou. "Não se empolgue aqui. Se você deixar os sonhos de vocês superar a realidade que você poderia encontrar-se em sérios problemas."

Aurora revirou os olhos. "Como eu posso ter problemas se algo interessante não acontece por aqui!" ela gritou de frustração. Ela levou o seu digivice laranja fora de seu cinto e olhou para ela. "Existe algum ponto em mim ter isso?" ela murmurou baixinho.
.: Apartamento Kimura, Odaiba:.

Era tarde da noite, e da vida da cidade Odaiba tinha morrido um pouco para baixo como as pessoas estavam se dirigindo para casa do trabalho para se juntar a família para o jantar. O sol se pôs e um par de estrelas estavam prestes a aparecer no céu claro.

Em uma parte da cidade, perto da roda DaikanranshaFerris foram uma série de complexos de apartamentos. Algumas pequenas, e algumas grandes. Se em uma das varandas do 5 º andar estava uma menina de 11 anos de idade.

Ela tinha olhos castanhos e cabelos castanho espesso, algumas características que tinham uma semelhança semelhante à sua mãe. No topo da sua cabeça estava um chapéu cinzento grande que estava em uma ligeira inclinação. Sua roupa consistia de uma ponte azul, com as cores preto e ups, por sua vez e no final das mangas. No meio havia um rosto sorridente amarela. Seus três calças trimestre eram de um azul céu com um pequeno saco amarelo pendurado no cinto.

Margaret Kimura suspirou e ergueu a mão para olhar para o objeto que segurava. Era uma foto. Mas o mais importante foi uma foto de família. Ela perdeu a conta de quantas vezes ela desejou tempo iria voltar seis anos.

Seis anos atrás, em um dia de verão trágica Margaret perdeu o pai. Ele foi morto em um acidente de carro quando voltava tarde do trabalho uma noite. O rosto da mãe ao receber o telefonema fatídico assombra quase todas as noites.

"Você não deve olhar para essa foto, tanto quanto você." Uma voz ronronou abaixo perto de seus pés.

O dono da voz pulou no trilho varanda. Era sua Gatomon parceiro, sua melhor amiga. "Eu sei o quanto você perder o seu pai. Eu o conhecia apenas um ano antes de ... bem, você sabe. Mas"

"Eu sei Gatomon". Margaret interrompido, uma pequena lágrima imperceptível caindo de seu olho. "Eu mudei. E eu sei que a minha mãe tem também. Mas há momentos em que eu sinto muita falta dele. E eu sei que ela também."

Ouvidos de Gatomon se curvou um pouco e sua cauda caiu mole de seu corpo. Ela tinha sido enviado para proteger seu parceiro e estar lá para ela sempre que ela precisava, mas quando veio para a perda de Tenchi, o felino não tinha idéia do que fazer. A morte não era um problema que Digimon teve que se deparar. Eles estavam sempre renasce.

Margaret suspirou mais uma vez e tomou um último olhar para a foto antes de colocá-lo de volta em sua bolsa amarela. Seus olhos olhou para o chão abaixo quando algo chamou sua atenção. Ela viu seu primo correndo pelo pátio seguido de perto por Agumon. Ela olhou para o relógio e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.

Era 17:45. Ela sabia que seu tio, tia e primo sempre teve jantar no 5:30 pm e pela aparência das coisas Amanhecer era tarde. Esta foi uma das coisas que ela amava sobre seu primo. Sem saber, Dawn poderia sempre animá-la até um pouco mais leve por mais tola coisa pequena.
.: Odaiba Elementary, Odaiba:.

O dia seguinte era um brilhante mas esfriar manhã de janeiro. O tempo foi de 11:00 e as crianças estavam no meio de sua segunda turma na escola.

Dawn foi sentou-se atrás de sua aula de matemática, o queixo apoiado na palma da sua mão e olhando para para pensar o espaço sobre o mundo digital, como de costume, não prestando a mínima atenção ao que o professor na frente estava dizendo .

Sáb próximo a ela era o seu melhor amigo Daniel "Dan" Motomiya. Um cara de seu pai além dos olhos azuis que ele recebeu de sua mãe. Seu cabelo bagunçado marrom estava sendo realizada pelos óculos de seu pai costumava usar. Ele estava vestindo sua habitual ponte azul com listras amarelas e calções pretos.

"Pare de sonhar acordado e atenção jogo." Ele sussurrou para seu companheiro de time de futebol-companheiro. "Caso contrário, a Sra. Sato vai ter você em detenção de novo."

Dawn não estava prestando atenção. Ela nem sequer ouvi-lo falar. Ela estava sonhando acordado que seria como, percorrendo o mundo digital com Agumon, lutando contra qualquer Digimon que atacou e salvar Digimon e ....

"Miss Kamiya!" a voz do professor, de repente quebrou o jovem para fora de seu sonho do dia. "Cuidados para repetir o que eu disse?" Sra. Sato perguntou, cruzando os braços.

Amanhecer engoliu em seco e gaguejou. "Uhh ... algo sobre matemática?" ela sorriu timidamente e resultando em toda a classe sair em gargalhadas.

Sra. Sato suspirou irritado. Este foi tão típico de Dawn Kamiya. Assim como seu pai. O professor havia ensinado Tai Kamiya, quando ela tinha começou como professor na tenra idade de 19 e ele era seu pior pesadelo. E agora estava acontecendo tudo de novo com a sua filha.

"Dawn notas de matemática são muito decepcionantes. Você deixar cada teste eu definir e, se você não começar a prestar atenção na aula em breve você vai falhar este ano inteiro e tem que ter o 5 º ano de novo." Ela explicou severamente.

Amanhecer afundado em sua cadeira, um pouco embaraçado como a classe ainda estava sniggering para ela. "Eu mataria por uma aventura para acontecer em breve!" ela pensou olhando para fora da janela.
.: Thunder Mountain, Mundo Digital:.

Um homem velho, acompanhado por um Centarumon foram ambos estavam em uma das bordas no Thunder Mountain. O lugar era escuro e relâmpagos foram seguidos por burburinhos do trovão tornando a área muito medo. Mas isso não incomoda os dois nem um pouco.

"É hora Gennai?" Centarumon falou, quebrando o longo silêncio.

Gennai deu mais um olhar para o edifício tinha sido manter um olho para os últimos meses.

Na frente deles, ao nível do solo era um edifício de pedra enorme. Parecia uma enorme mansão. Ele foi cercado por uma parede de tijolos grande, com dois Ogremon guardando o portão principal. O lugar tinha sido abandonado há anos, mas só recentemente alguém havia ocupado e que foi que Gennai estava mantendo uma estreita vigilância sobre.

O pequeno homem velho olhou para o céu escuro e viu um clarão de relâmpago garfo no céu. "Está na hora." Ele finalmente respondeu.

"Tem certeza?" Centarumon pediu um pouco de incerteza em sua voz. "As crianças são muito jovens e não experimentada como seus pais. Eles podem não estar prontos para o que eles estão prestes a enfrentar."

"Absurdo". O velho riu. "Seus pais eram por volta dessa idade, quando entrou pela primeira vez o mundo digital."

Centarumon suspirou. "Mas"

"Os pais estão muito ocupados com seus trabalhos para proteger o mundo digital. E eu entendo isso." Gennai interrompida. "É hora de passar o bastão para os filhos. Eles têm as mesmas qualidades de seus pais. Uma das razões pelas quais eu escolhi-os a seguir os passos de seus pais."

Centarumon assentiu. "Eu entendo Gennai, mas está tendo as mesmas qualidades que seus pais vão ajudá-los a proteger ambos os mundos?" ele questionou.

"Seus pais eram o melhor DigiDestined eu já vi. E eu acredito que seus filhos têm a capacidade de se tornar tão poderoso talvez até mais forte como eles ... Kamiya especialmente os jovens." Gennai respondeu, sorrindo para si mesmo.

Centarumon olhou para o prédio que vinha observando nos últimos dez minutos. "Eu só espero que você esteja Gennai certo ... Eu só espero que você está certo."
.: Pesquisa de Izzy laboratório, Odaiba:.

Izzy Izumi era agora um pesquisador do Mundo Digital, juntamente com o pai de Sora Haruhiko e mais velho Joe, irmão de Jim. É claro que o seu laboratório tinha de ser secreto como o mundo digital era ainda desconhecido para o resto do mundo.

Logo após os eventos de 25 anos atrás, Izzy se uniu com Gennai juntamente com Haruhiko e Jim para criar uma forma de apagar as memórias de Digimon do não DigiDestined do mundo.

Houve palestras ao redor do mundo sobre o mundo digital e as formas de acessá-lo. Mas Gennai se recusou a deixar que isso aconteça como uma invasão humana do mundo digital iria arruinar as belezas da terra e perturbar a vida do Digimon.

Assim, atualmente, 25 anos depois todo mundo para além do pequeno grupo de digiescolhidos em todo o mundo não sabia sobre Digimon ou o Mundo Digital. Todos os DigiDestined tinha sido jurado segredo e mantê-lo assim durante o resto do tempo.

Estava ao lado de Izzy como ele digitou longe em seu computador, foi seu 11 anos Jonathon filho.

Jonathon parecia sua mãe, com seu cabelo preto e olhos verdes. Seus pais eram muito inteligentes, o que fez dele um dos mais inteligentes crianças na escola. Ele era um gênio em computadores como seu pai e adorava ficar ao redor do laboratório de pesquisa de aprender mais sobre o mundo digital e as aventuras de seu pai.

Desde que recebeu seu parceiro Tentomon, Jonathon tinha ficado intrigado com o mundo digital e Digimon. Ele queria saber mais sobre como eles viveram e que o mundo foi feito de. E a única maneira de fazer isso seria realmente viajar para lá.

Mas há muitos anos o mundo digital era inacessível. Os portais tinha sido bloqueado por Gennai, a fim de manter os seres humanos para fora, mesmo à custa do não DigiDestined sendo permitido para o Mundo Digital.

Jonathon olhou ao redor do laboratório. Fotos do Mundo Digital, alguns com seu pai e seus amigos em, foram todos nas paredes. Estas foram as únicas vezes que ele pudesse ver o mundo Digital. Às vezes, Jonathon passava horas olhando as fotos, pensando que talvez um dia ele poderia experimentar esse mundo.

"Eu desejo que eu pudesse aprender mais sobre o mundo digital." Ele murmurou sob sua respiração. Mas seu pai ouviu-o.

Izzy sorriu. "Não é tão diferente do nosso próprio mundo de uma maneira. É paralelo com a terra. Qualquer coisa que acontece lá vai ter um efeito aqui."

"Além disso, qualquer brecha na barreira que separa os dois mundos pode resultar em Digimon aparecendo aqui." Jim entrou dentro "Isso aconteceu um bom número de vezes." Ele acrescentou com uma risada.

"Então, eu tenho dito." Jonathon riu um pouco. "Ainda assim, tão perigoso quanto parece. Gostaria de saber o que era viver como você fez e aprender muito mais." , Acrescentou. "Enquanto isso não interfere com o meu trabalho da escola é claro."

Izzy riu com o comentário de seu filho. Ele estava sempre colocando o seu trabalho escolar no topo de suas prioridades o que estava acontecendo em sua vida. Alguns viram como uma Jonathon enquanto outros nerds viam como um rapaz inteligente e doce. Assim como seu pai em alguns aspectos.
.: Kamiya apartamento, Odaiba:.

Era quase meia-noite em Odaiba. E Dawn não conseguia dormir. Ela tinha ido para a cama à hora habitual de 9:00, mas outro sonho com o mundo digital tinha de acordá-la e desde que ela não poderia voltar a dormir.

Agumon estava em um sono profundo, esparramado na cama da jovem com seu animal de estimação gatinho Cosmo também dormindo ao lado dele.

Dawn foi deitada de costas na cama. Seus olhos vagavam em torno de seu quarto, que as paredes estavam cobertas com cartazes de seus craques favoritos. Ela tentou de tudo para voltar a dormir, mas foi exatamente como seu corpo queria ficar acordado.

Ela suspirou e saiu da cama. Caminhando através de seu quarto para a varanda, ela calmamente deslizou a porta aberta, para não perturbar o Digimon e gato em sua cama. A jovem saiu para a varanda e ar frio da noite bateu rápido.

Amanhecer tremeu um pouco. Indo para a borda ela descansou os braços no trilho varanda e olhou para o céu à noite com estrelas brilharam. Seus pais ainda estavam acordados. Ela podia ver as luzes brilhando através da porta da varanda da sala.

Olhando para o céu, mais uma vez, ela sabia que em algum lugar lá em cima foi o Mundo Digital. Um enorme mundo esperando para ser explorado. Ela suspirou novamente e virou-se caminhando de volta para o quarto, fechando a porta da varanda atrás dela.

Seu quarto era um pouco frio e agora o frio deve ter atingido Agumon como ele estremeceu um pouco em seu sono e pegou o edredom, puxando-a sobre si mesmo.

Laranja Dawn digivice estava sobre a cômoda que estava do lado oposto da sala, junto à porta do quarto. Ela havia recebido que, quando ela tinha amizade com Agumon e até agora ele não tinha feito nada esperar contar a data, hora e supri-la com os dados de seu parceiro. Mas esta noite, faria algo completamente novo ...

Como Dawn orientado passado, o digivice cederam dois bips rápidos e um feixe de luz disparou para fora da tela surpreendente a menina de cabelos castanho jovem.

Amanhecer saltou apoiado e olhou para ela digivice. A luz logo desapareceu um pouco, até parecia uma projeção holográfica pequena jogando para fora da tela.

Aurora olhou em volta para ver se ele tinha acordado Agumon e Cosmo-se. Ele não tinha. Eles ainda estavam dormindo. Ela se adiantou e estendeu o braço. Sua mão se moveu para a frente para tocar a luz, mas como as pontas dos dedos estavam centímetros de distância, uma figura apareceu no meio da projeção.

Ela deu um passo para trás, estudando o homem na projeção. Ele era pequeno, com pouco cabelo de qualquer cor cinza na cabeça. Ele parecia familiar, mas ela não poderia colocá-lo em sua mente.

"Saudações". O velho falou, com os braços atrás das costas e de pé completamente imóvel. "Eu sou Gennai. Um velho amigo de seus pais."

"Gennai ...?" Amanhecer sussurrou baixinho. Lembrou-se agora. Este velho era a mesma pessoa na foto seus pais tinham na parede deles só depois de terem derrotado Apocalymon todos aqueles anos atrás.

Gennai continuou. "O mundo digital está em paz por muitos anos. Você é pais fizeram um bom trabalho protegendo nossas terras. Mas eu sou mau medo fez o seu caminho para o mundo mais uma vez. Ele não depende de seus pais este tempo para salvar nosso mundo ... é com você ... É hora de invocar o novo DigiDestined, boa sorte. "

E com isso, o velho desapareceu ea projeção terminou abruptamente deixando o quarto na escuridão mais uma vez.

Aurora ficou congelado no local, levando-se em o que tinha acontecido ao longo do último meio minuto. Isso foi real? Ou foi apenas uma alucinação devido a sua falta de sono esta noite ....
.: Na manhã seguinte:.

Dawn tinha acabado de se vestir para a escola. Ela cortou o cinto no lugar, escorregou telescópio antigo de seu pai mini em seu bolso de trás e amarrado em suas duas pulseiras vermelhas em cada pulso. A última coisa a fazer era cortar seu digivice em seu cinturão verde.

Mas hoje ela hesitou um pouco em fazer aquela coisa final que completou seu traje. Seus olhos cor de chocolate pairava sobre a cômoda onde o digivice ainda leigos. Ela conseguiu dormir depois daquela noite e quando ela foi acordado por seu alarme que ela não tinha certeza se isso realmente aconteceu ou se foi simplesmente um de seus sonhos sobre o Mundo Digital.

A jovem suspirou. "Talvez eu não devesse ter tido essa pizza de queijo e abacaxi antes de ir para a cama." Ela disse para si mesma.

Aurora olhou para o relógio que estava pendurado na parede e percebeu que ela ia ser tarde, se ela não começar a se mexer. Ela rapidamente a agarrou e prendeu-digivice em seu cinto antes de pegar sua mochila e sair de seu quarto.
.: Odaiba Elementary, Odaiba:.

Hoje não estava certo. O dia tinha começado como um brilhante fria manhã de inverno, de janeiro. O sol estava fora, mas uma brisa amarga ainda explodiu no ar. Mas isso não durou por muito tempo.

No decorrer do dia, espessas nuvens escuras intimidado seu caminho através do céu e bloqueou os raios do sol. Para a maioria do final da manhã e início da tarde as nuvens só demorou acima, ameaçando derramar chuva sobre a terra abaixo a qualquer momento.

Mas agora, em três horas, o ar tinha virado abafado e quente. Um sinal de que uma tempestade estava prestes a entrar em erupção no céu. E às 3:05 da tarde, o primeiro ataque de relâmpagos no céu iluminando-a por um milissegundo antes de desaparecer novamente.

Cabeça de Dawn ergueu e virou a atenção para a janela. "Eu não me lembro de a previsão prever uma tempestade." Ela pensou, abandonando-a prova de história que estava em sua frente.

Dawn poderia ver a pequena praia que estava situado na rua em frente à escola. A água estava calma normalmente, mas hoje as ondas estavam um pouco áspero ea água bateu contra a areia em uma mansão agressivo.

Mais um relâmpago iluminou o céu logo seguido por um forte trovão que rugia em toda a cidade Odaiba. Aurora olhou ao seu lado para ver se tinha Dan olhou para cima de seu teste. Ele não tinha.

O professor de história, o Sr. Koga, estava lançando um olhar atento sobre a sua classe. Todas as crianças tinham suas cabeças para baixo trabalhando duro em seu teste. Mas seus olhos logo caiu sobre a menina Kamiya jovem que tinha os olhos fixados sobre o que estava acontecendo lá fora. Ele deu uma tosse falsa para alertá-la.

Amanhecer estalou sua atenção para longe da janela e olhou para ver o Sr. Koga olhando para ela. Ela sorriu timidamente antes de abaixar a cabeça e olhar para a próxima pergunta em seu papel. "Quando foi construído originalmente Odaiba? .... Como é que eu vou saber?" Ela pensou antes esgueirando outro rápido olhar para fora da janela.

Outro relâmpago foi visto, seguido por um estrondo que parecia que era bem acima do edifício de apartamentos. Ele tinha crescido muito escura sobre Odaiba agora que o sol foi negado sua luz de brilhar.

Agumon Dawn foi ficou ao lado da porta da varanda sala de estar assistindo a tempestade crescer mais feroz. "Algo não está bem aqui." Ele falou, voltando-se e olhando para o Digimon outros dois na sala.

"É apenas uma pequena tempestade." Biyomon comentou antes de seu próximo comentário foi abafado pelo estrondo ensurdecedor.

"Chame que pouco?" Agumon Tai zomba. "Esta é uma das piores tempestades que eu já vi."

A porta da frente do apartamento aberta e Sora entrou em casa do trabalho, sacudindo o guarda-chuva seca da chuva antes de dobrar-lo e colocá-lo ao lado do cabide. "Ei vocês três." Ela ligou para o Digimon como ela tirou o casaco e pendurou-o antes de deslizar os sapatos.

Ela entrou na sala e olhou em volta. "Onde está o Tai?" ela perguntou percebendo que ele não estava em seu lugar de costume na frente da televisão.

"Ele foi pegar Aurora da escola." Biyomon respondidas. "Como foi seu dia? Você está em casa cedo."

"É uma tempestade." Sora respondeu antes de ir para a cozinha para pegar uma bebida quente. "Houve um corte de energia no trabalho assim sem os computadores que não poderia continuar com o nosso trabalho por isso decidimos terminar para o dia." Ela continuou a explicar como ela chegou a sair de coco do armário.

A porta da frente se abriu mais uma vez e entrou Tai e Dawn. Tai tirou o casaco, enquanto Amanhecer apenas tirou os sapatos e se dirigiu para o apartamento, suas roupas e cabelo molhado.

Sora estava à beira da cozinha e viu a sua caminhada dentro "tirar essas roupas molhadas senhora jovem. Eu lhe disse para tirar o casaco, esta manhã." Ela disse à filha enquanto ela segurava firmemente sua xícara de coco em suas mãos.

"Eu não sabia que ia virar desagradável e chuva que eu?" Amanhecer reclamou quando ela começou a ir para seu quarto.

Inesperadamente, depois de um enorme flash de dois dos três garfos ou relâmpagos, todos os três digivices censurado e suas telas brilhou como louco. Tai levou seu fora de seu cinto e olhou para ela. "O que diabos está acontecendo aqui?"

E, em seguida, adicionar à situação das luzes piscaram antes de sair, juntamente com o televisor. A família Kamiya observou como toda a Odaiba estava envolto em trevas mais como cada pedaço de luz elétrica e de tecnologia desliga quase que simultaneamente.
.: Pesquisa de Izzy laboratório, Odaiba:.

Todas as luzes, equipamentos de informática, tudo fechado em questão de segundos, deixando Izzy e sua equipe perplexo com o que aconteceu.

"Não pode ser a tempestade pode?" Jim perguntou como ele tentou inúmeras vezes para ligar um dos computadores principais volta. "O laboratório tem um gerador de emergência para este tipo de situação."

Haruhiko abriu o armário elétrico e verificado por cima de tudo rapidamente. "Mesmo que foi desligado." Ele olhou para fora da pequena janela que dava para a cidade escura. "E pela aparência das coisas cada coisa correr eletricidade também desligado."

"O que poderia causar uma coisa dessas?" Tentomon perguntou, pairando ao lado de seu parceiro.

Izzy sentados em silêncio antes de responder. "Só há uma explicação que poderia causar isso. Que eu fiz alguma pesquisa sobre isso para trás alguns anos. A única coisa a fazer com um corte de energia toda cidade com raios de luz é se ... houve uma grande fenda digital na barreira que separa dois mundos ... "

Sora havia pescado uma tocha de um dos armários. O apartamento estava em quase breu com apenas um pouquinho de luz que vem de fora. "O que está acontecendo?" Ela perguntou como ela brilhou a tocha ao redor da sala. "Eu tenho um sentimento que este é nenhuma tempestade regular.

Mas, devido à sobrecarga trovão crescendo, os bleeps de três dos DigiDestineds "digivices podia ser ouvido mais uma vez.

Tai escolheu seu acima fora da mesa de café onde ele havia deixado e deu uma olhada. Na tela havia um pequeno mapa da área e no meio estava um pequeno ponto vermelho que indica uma coisa. "Ei meu digivice está pegando uma leitura Digimon por perto."

"Isso significa que um Digimon é em Odaiba?" Sora suspirou olhando para ela digivice própria, que estava reagindo semelhante.

Tai assentiu antes de olhar para o seu parceiro Digimon. "Pronto para um Agumon pequena batalha?" ele sorriu, exibindo seu sorriso Kamiya.

"Pode apostar!" o lagarto overgrown respondeu piscando um sorriso. "É sobre o tempo que eu tenho algum praticante. Após 25 anos, eu estava começando a ficar um pouco entediado." Ele acrescentou que ele correu para o vestiário e pegou o casaco que usava como disfarce.

"Tenha cuidado." Sora defendeu colocando a mão no ombro do marido. "Não seja hun imprudente. É perigoso lá fora, com o tempo."

Tai sorriu e deu a sua esposa um rápido beijo nos lábios. "Não se preocupe. Nós vamos ficar bem. Isso não deve demorar muito." Ele prendeu seu digivice em seu cinto.

"Eu quero ir também!" Amanhecer sorriu para trancar a porta da frente.

"Segure-o ali mesmo garoto." Tai disse segurando-a de volta. "Você vai ficar aqui com a sua mãe."

"O que?" Aurora fez beicinho. "Eu posso ajudar a luta!" , exclamou ela.

"Hoje não." Tai respondeu quando se dirigia para a porta da frente com o seu Agumon. Ele colocou seus sapatos e jaqueta de volta antes de abrir a porta permitindo que os sons da tempestade para crescer mais alto.

"Mas pai ..." Dawn começou a reclamar.

"Sem mas. Você vai ficar." Seu pai disse com firmeza antes de olhar para o seu Digimon. "Vamos Agumon. Vamos." E com que ele e Agumon deixaram de fechar a porta da frente para trás.

Amanhecer cerrou os punhos um pouco de frustração. Esta era sua chance de ter uma verdadeira batalha com um Digimon real. Não havia nenhuma maneira isso foi mais um dos seus sonhos. Ela foi uma DigiDestined agora. Gennai tinha dito isso a ela. Então, por que não era seu pai deixá-la ir e ajudar?

Aurora olhou para a direita e viu a mãe dela estava agora nas lavar pratos de cozinha. Provavelmente mantendo-se ocupado durante o corte de energia. Biyomon estava assistindo a tempestade da porta da varanda. Ninguém iria notar se ela saiu certo?

Aurora bateu o parceiro Digimon no ombro e fez-lhe sinal para segui-la. Ela na ponta dos pés pelo corredor e calmamente deslizou sobre seus treinadores antes de pegar o casaco vermelho escuro. Colocar a mão na maçaneta da porta que ela nunca tão pouco puxado para baixo e abriu a porta apenas o suficiente para ela e Agumon para espremer.

Uma vez que eles estavam fora do apartamento, Dawn fechou a porta silenciosamente e fechou o zíper de sua jaqueta e colocar o capuz sobre a cabeça. Verificando ela teve seu digivice, ela correu para o elevador com Agumon em seus calcanhares ...
Zepp Tokyo, Odaiba:.

Tai e Agumon foram do lado de fora um dos maiores salões de Tóquio desempenho / discotecas. "Onde está esse Digimon?" Tai olhou para o seu digivice.

De acordo com o sinal que eles estavam quase em cima do Digimon, mas eles não podiam vê-lo em qualquer lugar. Normalmente Zepp Tokyo estava lotado com pessoas fora nightclubbing mas esta noite por causa da tempestade que estava estranhamente quieta, o que tornou um pouco mais fácil de escolher o Digimon.

Desconhecido para os dois amigos de dois pares de olhos estavam a observá-los a partir do telhado da boate. Havia duas figuras olhando para eles. E por causa da falta de luz, os recursos não podem ser vistos, apenas as silhuetas. Um deles era um jovem, o Digimon um outro de quatro patas.

Como outro relâmpago iluminou o céu, suas características foram brevemente visto. A menina, cujos olhos estavam cobertos por um par de máscaras estava com as mãos nos bolsos das calças de brim pretas. Seu cabelo loiro estava mais coberto por um chapéu de lã cinza escuro, mas uma mecha picos poucos conseguiram escapar com um pedaço caindo sobre seu olho direito. Sua camisa branca, com uma listra preta correndo horizontalmente no peito, estava escondida em sua calça jeans e sua longa noite céu jaqueta azul soprava o vento forte.

O Digimon, que passou a ser seu parceiro, foi um grande lobo na fase campeão. Ele tinha pele azul luz de espessura em todo o corpo com marcas azuis na frente de seu rosto. Ele havia pontas de metal saindo de suas costas e sua longa cauda balançava atrás dele.

Enquanto observavam Tai e Agumon a menina bufou em uma mansão assumido e esticou o braço para fora, sinalizando para seu parceiro Digimon para atacar.

Seu parceiro grunhiu antes de pular do telhado para baixo para os dois amigos desavisados abaixo ...

Agumon olhou para cima na hora certa. "Cuidado!" ele gritou, empurrando e Tai-se à terra, assim como o Digimon pousou no chão.

Tai desembarcou com respingo em uma poça. "Ah cara, obrigado Agumon muito." Ele gemeu, sentando-se com a água escorrendo de seu corpo.

"Thank Me Later". Agumon respondeu, de pé protetoramente na frente de seu amigo. "Agora nós temos uma situação em nossas mãos."

Dawn tinha seguido o seu pai e agora estava espiando atrás de uma parede com seu próprio Agumon. Saindo seu digivice ela apontou-a para o Digimon misterioso e apertou o botão de cima. O digivice examinou o Digimon antes de fornecer os dados na tela.

"Garurumon X." a jovem sussurrou. "Ele é um Digimon campeão que foi infectado com um antivírus. Parte da Digimon anti". Ela olhou para cima para observar o que estava acontecendo com seu pai.

"Eu nunca vi um Digimon Anticorpo X antes." Seu parceiro sussurrou.

"Breath pimenta!" Agumon cuspiu sua pequena bola de fogo, que simplesmente rebateu no corpo do campeão.

Garurumon X resmungou sob sua respiração, sua longa língua rosa pendurado para fora de sua boca.

Taiki Kudou
Ver perfil do usuário

Digimon 2.5
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PSP] Revelada a data de lançamento de Digimon Re: Digitalize
» Digimon World: Cyber Sleuth listed for PS4
» QUER SABER? PAREI!!
» “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale
» Sobre o Netflix